quinta-feira, 18 de julho de 2013

"O ESTADO FOI SEQUESTRADO POR UMA QUADRILHA DE MARGINAIS

Como combater a corrupção, a ilegalidade, os saques aos cofres públicos, a impunidade, se o Estado esta sequestrado e sendo conduzido por bandidos???

A única forma de combater estas quadrilhas e destruí-las, será com a união eterna do povo brasileiro.

Não adianta os Sindicatos virem com greves já conhecidas (carros de som, camisetas e bandeiras vermelha, shows com sorteio de carros, jornada de 40 horas sem redução do salário, a não demissão de metalúrgicos, etc, etc, etc), orquestradas e manipuladas pelos próprios quadrilheiros que estamos combatendo, onde lembro, estes lideres sindicais nunca trabalharam nas suas vidas, são de chupins e sangue sugas do nosso dinheiro.



Lembro a estes pseudos comunistas, agitadores, quadrilheiros, vagabundos de plantão que enriqueceram com dinheiro dos cofres públicos, que as cores da nossa bandeira são verde, amarela, azul e branca.

O vermelho nunca existiu, surgiu vindo da invenção destes marginais, caras de pau, pilantras e vagabundos que continuam a venerar o "comunismo" já morto e cremado em todo o planeta, o qual nunca passou de uma ditadura civil.

Ainda temos alguns dinossauros sobreviventes espalhados pelo planeta Terra, vorazes e famintos pelo poder e pelo dinheiro público, vivendo a custa da miséria do seu próprio povo, não respeitando qualquer tipo de ordenamento jurídico nacional ou internacional, como por exemplo Cuba, Venezuela, Bolívia e mais alguns fantoches e marionetes.

Não somos macacos, somos o povo brasileiro "verde e amarelo", somos o Brasil.

Marco Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário